Analista BTC: Os Fundamentos da Bitcoin estão em modo lunar

Tomada rápida:

  • Willy Woo apontou que os fundamentos da Bitcoin „estão em modo lunar“.
  • Dados na cadeia e métricas dos jogadores de infra-estrutura sugerem que Bitcoin está no caminho para um lucrativo 4º trimestre de 2020
  • A boiada do Bitcoin vai se espalhar até 2021
  • A oportunidade de entrar no Bitcoin agora é semelhante à de meados de 2016.

O analista veterano Bitcoin, Willy Woo, compartilhou sua mais recente análise da BTC na qual ele afirma que todos os fundamentos da Bitcoin „estão em modo lunar“.

De acordo com o Sr. Woo, os dados da Bitcoin na cadeia e as métricas dos jogadores de infra-estrutura apontam para o „despertar“ da BTC em 2021. Ele explica que o ambiente atual do mercado Bitcoin é semelhante a meados de 2016 e antes da impressionante corrida de touros que resultou no máximo de 20 mil dólares da BTC em dezembro de 2017.

O Sr. Woo compartilhou sua análise da Bitcoin através do seguinte tweet.

Bitcoin está em processo de desacoplamento das bolsas de valores tradicionais

No final de setembro, Will Woo também sugeriu que a Bitcoin está em processo de desacoplamento dos mercados de ações tradicionais como resultado da adoção interna da Bitcoin. Ele explicou:

A Bitcoin logo se desligará dos mercados tradicionais, mas impulsionada por sua adoção interna s-curve (pense no crescimento do estilo startup) em vez de mudanças na percepção dos investidores tradicionais como um instrumento de hedging. Os fundamentos da adoção por parte dos usuários já quebraram todos os máximos do tempo.

Para demonstrar ainda mais a referida adoção interna Bitcoin, Willy Woo compartilhou o seguinte quadro, cortesia da Glassnode, que mostra o número de endereços ativos Bitcoin desde meados de 2016, traçado ao lado do preço.

Prepare-se para um Grande T4 2020 para Bitcoin

Além disso, Willy Woo apontou que o Q4 pode ser um ótimo Q4 para Bitcoin com base na compressão da fita de dificuldade da BTC. Para demonstrar ainda mais a probabilidade de um grande Q4 para Bitcoin, o Sr. Woo compartilhou o seguinte tweet da equipe da Glassnode que inclui um gráfico que tem a fita de dificuldade em alta.

Conclusão

Resumindo, Willy Woo sugeriu que os fundamentos da Bitcoin estão em modo lunar com a possibilidade de um quarto trimestre de 2020 em alta. Além disso, o próximo ano também será positivo para a Bitcoin em termos de ganhos, já que o atual ambiente Bitcoin é semelhante a meados de 2016.

Em termos de desempenho de mercado, a Bitcoin agora encolheu um total de quatro mega-eventos que tradicionalmente teriam causado pânico nas vendas. O primeiro foi o Bitmex sendo cobrado pelo CFTC por operar uma bolsa de derivativos ilegal.

Em segundo lugar, o Presidente Trump testou positivo para a COVID19. Em terceiro lugar, a FCA do Reino Unido baniu os derivativos criptográficos de negociantes de varejo. Em quarto lugar, o Presidente Trump rejeitou ontem um projeto de lei de estímulo que causou um grande recuo no mercado de ações.

No entanto, a Bitcoin ainda mantém sua cabeça acima de $10.000 e está atualmente lutando para manter a zona de suporte de $10.600. Se isto fosse 2018 ou 2019, a Bitcoin já teria caído abaixo de $10k e declarado morta mais uma vez.

Related Post

Tre viktige beregninger og uinteresse fra pro-tradere antyder Bitcoin-salgssalg

Bitcoin-prisen jager enda en 2020-høy, men topphandlere som nekter å åpne longs, er et bearish signal. For nybegynnere kan FOMO være en tung byrde å bære. Det er nesten umulig

So laden Sie Ihre gespeicherten Passwörter in Chrome herunter

Die meisten Nutzer des Google Chrome-Webbrowsers wissen wahrscheinlich, dass er Passwörter für einzelne Websites speichern und beim nächsten Besuch automatisch in Anmeldeformulare eingeben kann. Es ist eine Funktion, die allen