Blockchain precisa de pessoas que não se pareçam com você

A Blockchain precisa de pessoas que não se pareçam com você: Lavinia Osbourne

A apresentadora e fundadora do „Women in Blockchain Talks“ apareceu no podcast The Decrypt Daily para discutir a série de eventos e seus objetivos de inclusão.

  • Lavinia Osbourne, apresentadora e fundadora do The Decrypt Daily podcast, apareceu no The Decrypt Daily podcast.
  • Ela discutiu a necessidade de uma representação mais diversificada na indústria da cadeia de blockchain.
  • Sua série de discussões mensais destaca as oportunidades da indústria e ajuda os ouvintes a aprenderem sobre criptografia e cadeia de bloqueios.

Os defensores do blockchain sugerem que a tecnologia tem o potencial de nivelar o campo de atuação para pessoas de todos os sexos, raças e locais, recuperando o poder das instituições centralizadas e Bitcoin Bank reduzindo as oportunidades de discriminação no processo.

Entretanto, como na indústria tecnológica mais ampla, o espaço da cadeia de bloqueio é esmagadoramente masculino e branco. É por isso que foi estabelecido o Women in Blockchain Talks. Hospedada e fundada por Lavinia Osbourne – diretora da Butterfly Wealth Creation – as discussões mensais sobre educação e trabalho em rede destacam as mulheres que trabalham no espaço, além de apresentar aos ouvintes o poder e o potencial da cadeia de bloqueio, a moeda criptográfica e tópicos relacionados.

Os eventos Women in Blockchain Talks, sediados no Reino Unido, eram anteriormente realizados ao vivo, mas agora são eventos de streaming. Osbourne juntou-se ao The Decrypt Daily podcast anfitrião Matthew Aaron para o episódio de hoje para discutir a série de eventos e por que a representação é importante no espaço da cadeia de bloqueios.

„Blockchain é sobre a democratização para todos“. Trata-se de trazer todos para dentro. E assim o blockchain deve representar isso“, disse Osbourne. „Em última análise, você olha para o ambiente tecnológico, 34% são mulheres trabalhando em tecnologia. E se você olhar para a cadeia de bloqueios, são 12%. Esses números precisam aumentar, porque a cadeia de bloqueio precisa representar todos: minorias étnicas, mulheres. No final das contas, ao fazer isso, apenas acrescentará mais valor a todo o ecossistema“.

Osbourne observou que alguns aspectos da indústria da cadeia de bloqueio podem ser alienantes para certas pessoas, seja o foco esmagador na moeda criptográfica sobre outros usos da cadeia de bloqueio, ou a idéia do espaço ser dominado por homens de negócios de terno. A fim de realmente abrir as portas para os benefícios da tecnologia da cadeia de bloqueio, é fundamental que todos tenham acesso e se sintam bem-vindos ao espaço.

NFT DROP | EulerBeats Gênesis LP

Acabamos de lançar nossa primeira coleção de arte generativa + música NFT. Oferecemos plenos direitos comerciais e royalties sobre os originais e liquidez instantânea proporcionados por uma curva de colagem para as estampas.

„A representação é importante. Portanto, tem que parecer uma mulher como eu e tem que parecer um homem de terno, porque precisamos dos homens de terno. Eles são parte da equação. Eles são parte do ecossistema“, disse ela. „Não se trata de negá-los“. Trata-se apenas do espaço que representa outros que não se parecem com eles“. Pareceria com você, pareceria com os jovens, pareceria com os mais velhos“.

„Você tem que olhar também para os diferentes aspectos da cadeia de bloqueio, porque se você está se concentrando apenas na moeda criptográfica, então é de todos: inclusão financeira, o bem-estar financeiro é importante“, continuou ela. „O que a cadeia de bloqueios faz é dar às pessoas um campo de igualdade para criar riqueza. Parece uma dona-de-casa, parece uma estudante, parece uma mulher profissional que se parece comigo, e parece que você – portanto, só multicultural é o que estou falando, e multiclasse“.

Related Post

3 redenen waarom de Bitcoin-prijsvolatiliteit kan pieken voor de maandelijkse sluiting

Naarmate de maandelijkse kaartsluiting van Bitcoin (BTC) dichterbij komt, ontstaan er tekenen van verhoogde volatiliteit. Met slechts vier dagen tot de verwachte afloop van het CME-futures-contract en de Deribit-opties, blijft

Mark Cuban afferma che le aziende quotate in borsa dovrebbero imparare una lezione da Bitcoin

L’offerta fissa di Bitcoin di un massimo di 21 milioni di monete nel corso della sua vita dovrebbe servire da esempio per le società quotate, afferma Mark Cuban, proprietario dei

Europol report: cryptocurrencies encourage cyber crime

Popular wallets and other privacy enhancing technologies were identified as threats in Europol’s latest crypto report. With the IOCTA (Internet Organized Crime Threat Assessment), Europol has set up a department